Transformers 5 pode estrear em 2017 | Radio Thannos
Hot News
Loading...

Transformers 5 pode estrear em 2017

A sequência de Transformers: A Era da Extinção pode chegar aos cinemas em 2017. Quem informou foi  Brian Goldner, presidente da Hasbro, empresa frabricante de jogos e brinquedos que detém os direitos sobre a marca Transformers.
"Nosso plano com o estúdio e com os cineastas, que vocês já devem estar sabendo, envolve contratar alguns roteiristas. De fato, nós trouxemos Akiva Goldsman para liderar um grupo de roteiristas para criar um plano estratégico para a franquia Transformers. Nós achamos que há um grande número de histórias para serem contadas sobre essa marca que está aí há mais de 30 anos e possui um incrível cânone e mitologia. Nós esperamos que a sequência de A Era da Extinção aconteça em 2017", disse o executivo durante a conferência 2015 Q1 Earnings Conference Call.
O executivo não explicou se as filmagens de Transformers 5 começam em 2017 ou se o filme será lançado no ano mencionado.
Há um mês, a Paramount Pictures anunciou a contratação de Akiva Goldsman para desenvolver ideias para múltiplas sequências e spin-offs da sagaTransformer com o com o diretor Michael Bay, o produtor executivo Steven Spielberg e o produtor Lorenzo di Bonaventura. A intenção do grupo é criar um modelo inspirado na estratégia da Marvel de produzir filmes diferentes com tramas interligadas.
Até então, Transformers (2007), Transformers - A Vingança dos Derrotados (2009), Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011) e Transformers: A Era da Extinção (2014) já arrecadaram mais de 3,7 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais, o que explica porque a Paramount e a Hasbro querem explorar ainda mais essa mina de ouro.

Share on Google Plus

About underpunk

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário