HOMEM-FORMIGA: NOVO COMERCIAL TRAZ CENAS INÉDITAS DE PAUL RUDD COMO SCOTT LANG | Radio Thannos
Hot News
Loading...

HOMEM-FORMIGA: NOVO COMERCIAL TRAZ CENAS INÉDITAS DE PAUL RUDD COMO SCOTT LANG


Homem-Formiga, novo filme da Marvel que estreia em julho nos cinemas, ganhou um novo comercial de TV que mostra mais detalhes da luta do herói com o Jaqueta Amarela.

[Atualizado 09/06] Homem-Formiga ganhou um novo comercial em IMAX. No vídeo, podemos ver algumas cenas inéditas de Paul Rudd como Scott Lang. Também foi divulgado que uma prévia de seis minutos do longa será exibida nas sessões IMAX de Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros.

[Atualizado 05/6] Novo comercial traz referências a outros filmes do universo Marvel, como Os Vingadores e Guardiões Da Galáxia.

[Atualizado 02/06] No novo comercial estendido, podemos ver algumas cenas inéditas e uma amostra do humor que existe no longa. Veja mais abaixo.

[Atualizado 20/5] No novo comercial cheio de ação, Hope Van Dyne dá soco em Scott Lang.

Com Paul Rudd no papel do personagem título, o longa acompanha o vigarista Scott Lang, um sujeito que assume um lado heroico para ajudar o seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças.

Além de Rudd e Douglas, também estão no elenco Evangeline Lilly, Corey Stoll, Judy Greer, Michael Peña e Bob Cannavale.


Assista aos comerciais (o mais recente aparece primeiro):











Fonte:CineClick
Share on Google Plus

About underpunk

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário