Havia Planos Para Harlequina em Arrow | Radio Thannos
Hot News
Loading...

Havia Planos Para Harlequina em Arrow

Lembra quando, há cerca de um ano, foi apresentado o Esquadrão Suicida na segunda temporada de Arrow e vimos de relance aquela que provavelmente, mais tarde, se confirmaria como a Arlequina (ou Harley Quinn)? Pelo visto, a série tinha grandes planos para a personagem, até que o filme do Esquadrão Suicida, atualmente em produção, colocou tudo por terra abaixo.

Quem deu essa declaração foi a atriz de Arrow, Willa Holland, que interpreta Thea no seriado, durante a London Comic Con no último final de semana: “Tínhamos grandes planos para a Arlequina. Mas acho que veio uma ordem dos executivos da DC para abortá-lo. Tivemos aquele breve momento num trailer com a garota de maria-chiquinha e a roupa da ARGUS, mas nunca veremos a cena. Adoraríamos ter Arlequina em Arrow, mas nunca vai acontecer”.

A seguir, você relembra o trailer em que a personagem aparece de relance e, depois, fica com a cena que terminou indo ao ar na televisão americana no 16º episódio da segunda temporada de Arrow.
Por Bárbara Brasileiro/MinhaSerie








Em uma entrevista em março do ano passado, pouco antes do primeiro episódio com o Esquadrão Suicida em Arrow ir ao ar, o produtor Marc Guggenheim disse que a aparição de Arlequina não era para ser mais do que uma breve e divertida referência: “Quero gerenciar as expectativas em relação à Arlequina. Sempre foi para ela ser um easter egg. Não quero que as pessoas assistam com expectativas incorretas e saiam do episódio 16 desapontadas.”

Guggenheim ainda disse que não esperava que a personagem fosse aparecer no vídeo promocional do episódio, revelando que foi pego de surpresa com a grande reação dos fãs, que a constataram no trailer.

Enquanto isso, a Arlequina ganha vida nos cinemas com Margot Robbie no filme do Esquadrão Suicida, que atualmente está sendo gravado.


Fonte: Flickering MythColliderComic Book
Share on Google Plus

About underpunk

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário