Netflix brasileira pode ter Jiraya,Jaspion e outras séries japonesas | Radio Thannos
Hot News
Loading...

Netflix brasileira pode ter Jiraya,Jaspion e outras séries japonesas

A Sato Company, responsável por trazer ao Brasil séries e animações populares japonesas como Jaspion, Jiraya, National Kid, Changeman, Flashman e outros, quer pegar carona na popularização cada vez maior dos serviços de streaming no Brasil e negocia com o Netflix a exibição de séries que fizeram sucesso nos anos 1980 e 1990.

Segundo o site JBox, que conversou com o dono da distribuidora, as séries que fizeram sucesso na Rede Manchete nas décadas passadas devem figurar em breve no catálogo de conteúdo do Netflix. Títulos como Changeman, Flashman, Jiban e Black Kamen Rider. A cultuada série GARO, exibida recentemente no Japão e que ganhou projeção por ser uma das melhores produções do gênero tokusatsu (aquele com os movimentos comicamente exagerados), também estaria na lista.

Não há uma data definida para a exibição das séries já que Sato e Netflix ainda estão em negociação, entretanto, é possível afirmar que a receptividade a conteúdos produzidos na Terra do Sol Nascente é muito maior nos sistemas de streaming do que em programação de TV.




Share on Google Plus

About Jow A.S

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário