Falling Skies: saiu a sinopse oficial da 5ª e última temporada | Radio Thannos
Hot News
Loading...

Falling Skies: saiu a sinopse oficial da 5ª e última temporada

Depois de anunciar as datas de estreias das séries do summer season, a TNT liberou a sinopse oficial da quinta e última temporada de Falling Skies, série que acompanha a batalha dos humanos contra os alienígenas que invadiram a Terra.

Fonte da imagem: Divulgação/TNT

No fim do quarto ano, a família Mason e os remanescentes do 2º Regimento estavam sob o ataque brutal da nova arma de guerra dos Espheni. Forjando novas alianças, eles lutaram para sobreviver.

De acordo com a sinopse, a temporada final abre com “todas as formas de bestas e mutantes correndo soltas pela Terra. Os núcleo de energia dos Espheni foi destruído e os humanos estão prontos para lutar em seus próprios termos, mesmo que isso signifique ter que apelar para o combate corpo a corpo contra o inimigo.

Após quatro anos de tortura, aprisionamento, mutações e de ter os seus entes queridos roubados de suas mãos, Tom e o 2º Regimento estão tomados pelo ódio, prontos para destruir o inimigo em uma batalha que vai determinar o destino do planeta”.

Marque na agenda: Falling Skies retorna no dia 28 de junho à televisão dos Estados Unidos.
Share on Google Plus

About underpunk

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário