Jaden Smitch Pode viver Super Choque em sua Nova Serie | Radio Thannos
Hot News
Loading...

Jaden Smitch Pode viver Super Choque em sua Nova Serie



Enquanto a Marvel aposta no seu universo cinematográfico, a DC está apostando nas séries de televisão - e prosperando! Depois do sucesso de Arrow e The Flash, a CW vai lançar o spin off Legends of Tomorrow e a CBS está produzindo Supergirl. E as novidades não param: parece que vem aí uma série de outro super-herói: o Super Choque.

Já havíamos anunciado que o personagem talvez participasse de Legends of Tomorrow, mas, agora há rumores de que o herói ganhe um seriado inteiramente para ele, produzida pela Warner e por Reginald Hudlin (Django Livre). E sabe quem será o seu intérprete? Jaden Smith.


Pelo menos, foi o que disse Tyler James Williams, famoso por Todo Mundo Odeia o Chris e The Walking Dead, em uma entrevista. Quando perguntado sobre interpretar um super-herói, ele afirmou que não há muitos heróis negros jovens, e que não poderia falar sobre isso. Quando alguém apontou Homem-Aranha (o personagem hispânico Miles Morales e não Peter Parker, como estamos acostumados) e Super Choque, Williams disse com um meio sorriso:
"Eu não sei sobre o que você está falando", e então deixou escapulir "Mas é muito bom ver que o Super Choque está acontecendo com o Jaden".
Parece mesmo que é uma confirmação! Não seria uma surpresa, já que a família Smith já tem um "histórico" com a DC: Jada Pinkett Smith, a mãe de Jaden, interpreta Fish Mooney em Gotham e Will Smith, pai do jovem ator, vai viver o Pistoleiro no filme Esquadrão Suicida.

Para quem não lembra, Virgil Ovid Hawkins é um estudante de ensino médio que, após ser exposto a experimentos químicos durante uma briga de gangues, se transforma no Super Choque. O personagem teve até um desenho animado, exibido pelo SBT no início dos anos 2000.
Share on Google Plus

About underpunk

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário